18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Procurado por furto de chocolate desocupado é preso com maconha em Andradina

Publicada em 28/04/21 às 08:52h - 78 visualizações

por Jornal Impacto


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Jornal Impacto)
Um desocupado de 37 anos, de Andradina, já com ficha criminal por furto e porte ilegal de arma, foi preso nesta terça-feira, pouco depois de furtar e consumir chocolates de um mercado da cidade. O crime foi flagrado por câmeras do circuito de segurança do estabelecimento.

O marginal foi preso pelos cabos Galli e Silveira, que patrulhavam as ruas e foram avisados pelo dono do mercado que deparou com a viatura e transmitiu aos PMs as características do autor.

F. foi detido caminhando na via pública, admitiu o furto e o consumo do produto, mas no bolso de sua bermuda os cabos encontraram uma porção de maconha.

O elemento foi preso por furto consumado e porte de entorpecentes, encaminhado ao 2° Distrito Policial para execução do flagrante. O delegado Carlos Falsiroli o deixou à disposição da Justiça. Apoiaram a ocorrência o 1º sargento Aguilera, cabos Eduardo e Batista e o soldado Wrrigley.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1125342
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!