18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

´Cliente’ desiste de programa pago antecipado, mesmo assim é roubado por cabeleireiro

Publicada em 23/08/21 às 18:46h - 339 visualizações

por Jornal Impacto


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Jornal Impacto)
Um cabeleireiro travesti de 25 anos de Andradina, com várias passagens criminais, foi preso em flagrante por roubo consumado após usar uma faca improvisada para afanar o celular de uma ‘cliente’ após este desistir de um ato sexual.

O caso ocorreu na noite deste último sábado, na rua Manoel Teixeira de Freitas, onde PMs faziam ronda para coibir roubos, tentativas de roubos, e demais delitos.

Inicialmente localizaram a vítima que narrou os fatos, inclusive confirmando o pagamento antecipado pelo programa. Indagado, o travesti negou o crime, alegando se tratar apenas de um desentendimento comercial em que o cliente não tinha pago o valor combinado.

A vítima afirmou ainda ter sigo coagida a pagar mais R$ 100,00 pelo programa e sob ameaça de uma faca o travesti lhe roubou o celular e fugiu. O sargento Fagundes e os cabos Richard e Cebalos realizaram buscas e encontraram o aparelho e a faca num terreno próximo.

A nota de 20 reais paga pelo cliente estava na bolsa do cabelereiro, preso em flagrante e recolhido à disposição da Justiça.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1126975
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!