18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Agricultor de Andradina é preso por tráfico pela PM após duas tentativas de fuga

Publicada em 25/08/21 às 10:09h - 294 visualizações

por Jornal Impacto


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Jornal Impacto)
Meio tijolo de maconha pesando 416 gramas, R$ 1758,00 em dinheiro, uma faca de corte, um celular Samsung e um Gol. Todo esse material foi apreendido pela PM com um agricultor de 45 anos, que fugiu de uma abordagem em Andradina.

O fato ocorreu na noite desta segunda-feira 23, a partir do pátio de um posto de combustíveis, onde o sujeito – já com ficha criminal por tráfico de entorpecentes - se encontrava.

Assim que avistou a equipe o agricultor acelerou e fugiu, mas foi perseguido por cerca de 1,5 km por diversas ruas até ser contido. Numa segunda chance ele tentou a fuga correndo, mas foi novamente detido.

No banco do motorista do Gol os PMs encontraram a sacola plástica com a droga e os demais acessórios em outras partes do carro. Preso em flagrante pelo delegado plantonista Thiago Barroca, o elemento permaneceu na carceragem à disposição da Justiça.

Participaram da ação a equipe de Força Tática composta pelo tenente Douglas, cabos Costa Jr., Calister e o soldado Cleyton .



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1126883
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!