18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Homem é preso suspeito de agredir a filha de 2 meses

Publicada em 17/05/25 às 10:53h - 65 visualizações

por G1 Rio preto


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: G1)























Um homem de 21 anos foi preso suspeito de agredir uma filha, um bebê de dois meses, na tarde desta sexta-feira (16), em  Catanduva (SP) . A mãe da criança acionou a Polícia Militar. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mãe do bebê estava trabalhando em sistema de home office, em um dos cômodos da casa, enquanto a filha estava aos cuidados do marido, no quarto. 

Conforme uma mulher, de 21 anos, ao ouvir o choro da filha, ela acessou as câmeras de segurança pelo celular e viu o marido chacoalhando e agredindo o bebê. Ela socorreu a menina e chamou a polícia. 

O marido admitiu aos PMs a agressão. Ele alegou, em depoimento, que o bebê chorou muito e que ele tentou ficar quieto pois estava estressado, conforme apurou a reportagem da TV TEM .  

Os policiais levaram o homem para o Plantão Policial de Catanduva, onde foi preso em flagrante. Um bebê passa bem.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1624615
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2025 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!