Publicada em 17/04/26 às 16:27h - 120 visualizações
Polícia prende suspeitos de furtos em série em comércios
G1 rio preto
Link da Notícia:
(Foto: G1)
A Polícia Civil anunciou nesta sexta-feira (17) a prisão de dois suspeitos de envolvimento em uma série de furtos a estabelecimentos comerciais na zona sul de São José do Rio Preto (SP).
Segundo a corporação, a dupla é investigada por participação em mais de 30 crimes do tipo na região. Parte dos furtos foi registrada por câmeras de monitoramento dos comércios. Assista acima.
A ação foi realizada pelo Núcleo de Polícia Judiciária do 1º Distrito Policial, após uma força-tarefa estruturada para combater crimes patrimoniais.
Durante as investigações, os policiais identificaram os dois homens como responsáveis por furtos recorrentes em comércios, especialmente de produtos eletrônicos.
De acordo com a polícia, o grupo agia dentro das lojas, de onde subtraía mercadorias que eram rapidamente repassadas ao mercado ilegal. Os itens, conforme apurado, eram trocados por entorpecentes, geralmente por valores bem abaixo do preço de mercado.
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.