Dorivaldo Bernardo
Há cerca de três meses o mecânico, Anderson Paisca de Macedo, de 40 anos, saiu da casa onde morava em Birigui com a esposa, dizendo que iria para o trabalho e não retomou mais, a última vez que ele foi visto foi no sexta-feira, dia 22 de outubro de 2021, quando passou na oficina onde trabalhava e posteriormente saiu dirigindo a Montana de cor prata que pertence ao cunhado, desde então a família vive a angústia de não saber o que aconteceu de fato.
A esposa, Kezia Kely, disse a nossa reportagem que a última informação que ela teve foi que as câmeras do pedágio de Guaraçaí registraram a passagem do veículo. Montana prata, que Anderson dirigia trafegando no sentido, Andradina.
Por isso ela decidiu recorrer ao Portal A Verdade para pedir ajuda, pois ela acredita que ele possa estar aqui em nossa região.
Qualquer informação que possa ajuda a família na localização do mecânico, Anderson Paisca de Macedo, podem ser encaminhadas direto para o WhatsApp (18) 99152–1462 ou no Messenger da nossa fanpage no Facebook, Revista Versátil e jornal A Verdade.
Contamos com a colaboração de todos, por favor compartilhe até conseguirmos localizá-lo.
O Boletim de Ocorrência foi registrado pela família na Delegacia de Birigui SP no dia de seu desaparecimento
.