18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Secretaria de Educação faz reunião estrutural para volta às aulas

Publicada em 29/01/21 às 12:01h - 417 visualizações

por SECOM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na pauta da reunião também foi tratado detalhes sobre o planejamento e estratégias para dar início ao ano letivo 2021  (Foto: SECOM)

A Secretaria da Educação promoveu nesta quinta-feira (28) sua primeira reunião estrutural com a equipe de gestores da Rede Municipal de Educação de Andradina. 

Segundo a secretária Estela Goda, na oportunidade foi apresentado aos diretores de escola a equipe formada pela Secretaria da Educação para dar suporte a rede de ensino municipal. 

“Um dos grandes problemas da rede está diretamente ligado à rede física das escolas que precisam de reformas e ampliação urgentes” disse Estela.

Na pauta da reunião também foi tratado detalhes sobre o planejamento e estratégias para dar início ao ano letivo 2021 que está previsto para ocorrer no dia 8 de fevereiro com acolhida aos profissionais da educação, planejamento e início do trabalho pedagógico de forma remota.

Retorno

Uma reunião com representantes de escolas públicas e profissionais da saúde definiu o retorno das aulas presenciais na rede particular e filantrópica para 1 de fevereiro, seguindo o retorno na rede estadual, enquanto escolas municipais voltarão efetivamente apenas em 1 de março.

O retorno na rede municipal será escalonado: no dia 8 de fevereiro com acolhimento dos professores e capacitação pro Covid; de 15 a 26 voltam as aulas por plataforma e de forma remota e dia 01 de março retorno parcial das aulas presenciais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Geise

30/01/2021 - 07:23:19

So mandarei depois de ter dado a vacina


Denise

29/01/2021 - 17:10:16

Não vou manda meu filho pra escola enquanto não ouver vacina


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1125339
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!