18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

ENERGIA EM CENA: Raízen promove espetáculo Pinuca em Andradina

Publicada em 03/02/21 às 18:45h - 604 visualizações

por Secom/Andradina


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Secom)

Uma parceria entre a Raízen e a Secretaria de Cultura e Esporte da Prefeitura de Andradina, vai trazer uma série de apresentações da peça infantil “Pinuca”. 

Segundo o secretário de Cultura e Esporte, André Lopes, o espetáculo vem em parceria com a Raízen, através do projeto “Energia em Cena 2021” que que promove apresentações teatrais voltadas para o público infantil. 

O formato do Energia Em Cena é itinerante, levando o entretenimento de porta em porta. As apresentações acontecem em ruas estratégicas da cidade, onde as pessoas possam assistir sem precisar sair de suas casas. 
Dessa forma a programação cultural fica acessível à população, de forma democrática respeitando ainda os protocolos de saúde.

O Projeto conta com o patrocínio da Raízen, não gerando nenhum custo para as prefeituras. O secretário vê no projeto um ato de responsabilidade Social da Raízen, com uma forma didática e eficiente de
transmitir conhecimento e mensagens de cidadania aos alunos. “O teatro é uma linguagem cativante e da maneira encontrada pela empresa mantém a cultura ativa em tempos tão difíceis de Pandemia, ainda proporcionando momentos de descontração para a família ao mesmo tempo em que educa”, disse.

A peça

Com duração de 15 minutos, “Pinuca” conta a história do menino Tonico, que por mais que sua mãe insistisse, higiene não fazia muito parte dos hábitos. A história começa a mudar quando uma porquinha chamada Pinuca se apaixona por aquele “porquinho” tão simpático. Além de trazer informações sobre higiene de forma lúdica e divertida, “Pinuca” ainda reserva um final surpreendente que irá encantar a todos.

Locais
As apresentações acontecem no dia 18 de março, das 10 às 17h, em endereços espalhados pelos bairros mais populosos da cidade e que serão divulgados em breve.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1175776
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!