18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Inscrições para vestibular da Univiesp estão abertas até 20 de maio

Publicada em 30/04/21 às 07:55h - 81 visualizações

por Secom/Andradina


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Secom)
Continuam abertas as inscrições para o Processo Seletivo Vestibular do 2º. Semestre de 2021 do polo da Univesp de Andradina vai abrir. O vestibular dará oportunidade de ingresso nos cursos de graduação nos cursos de Licenciatura (Letras, Matemática ou Pedagogia) e de Computação (Tecnologia da Informação, Ciências de Dados ou Engenharia da Computação).

Segundo a coordenadora da universidade Cinthia Carvalho Menini Calister, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo tem o padrão das melhores universidades públicas de São Paulo como a USP, UNESP e UNICAMP.

Para fazer inscrição, que vai até o dia 20 de maio,  os interessados devem acessar o link: www.vestibular.univesp.br  u procurar a sede da Univesp Polo Andradina, na rua Humberto de Campos, 229 (instalações do antigo SESI). O atendimento presencial é de segunda à sexta-feira das 8h às 12h, com agendamentos pelo (18) 3722-1888.

No Estado

Serão mais de 11 mil vagas, destinadas a 305 municípios (capital, litoral e interior), para seis cursos, com dois eixos básicos de ingresso: Licenciaturas (5.510 vagas, com as opções de Letras, Matemática e Pedagogia) e Computação (5.510 vagas, para os cursos de Bacharelado em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciência de Dados e Engenharia de Computação). Acesse vestibular.univesp.br e não perca essa oportunidade!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1182132
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!