Terça-feira, 12 de Maio de 2026

Buscar  
Cidade

Publicada em 26/07/21 às 18:39h - 391 visualizações
Proprietários rurais de Murutinga serão beneficiados com o Rotas Rurais-Mapeamento

Toninho do Carmo

 (Foto: Toninho do Carmo)

O prefeito Cristiano Eleotério, de Murutinga do Sul, assinou na última sexta-feira convênio com o Programa Rotas Rurais-Mapeamento, da Secretaria de Agricultura, que prevê o mapeamento e o endereçamento das propriedades rurais, por meio da localização digital de estradas e propriedades.


Um programa pioneiro, que resolverá um dos grandes problemas dos pequenos produtores paulistas: a falta do endereço.


O Rotas Rurais colocará as propriedades rurais no mapa, aumentando a competitividade do AGRO paulista e a segurança no campo, além de facilitar a mobilidade, a logística, a comercialização de produtos e o acesso à saúde, educação e outros serviços públicos para os moradores do campo.

Criado na Secretaria da Agricultura e Abastecimento, o programa contou com grande apoio do governador Doria e do vice-governador Rodrigo Garcia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Publicidade Lateral



Estatísticas
Visitas: 2154387 Usuários Online: 24


18997636229

Bate Papo

Digite seu NOME:


Hora Certa





Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2026 - A Verdade Online - Todos os direitos reservados