18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS RESERVA MUITAS SURPRESAS EM MURUTINGA DO SUL

Publicada em 08/10/21 às 17:00h - 363 visualizações

por A Verdade Online


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: A Verdade Online)

Assessoria de Comunicação

“Festa”, Esse será o tema do Dia das Crianças na cidade de Murutinga do Sul. O evento que está sendo organizado pela prefeitura municipal será realizado nesta segunda-feira, dia 11 de outubro, na av Romeu Cestari, com entrada gratuita, e oferecerá aos visitantes uma programação super legal que incluirá passeio na carreta trio da alegria, distribuição de brinquedos, tobogam, touro mecânico, jump zone,  distribuição de cachorro quente, refrigerante, pipoca, algodão doce, entre outras atividades.

A festa vai acontecer próximo a praça da matriz a partir das 19h e deve ir até as 22h, as crianças poderão passear com os pais na carreta trio da alegria e se divertir com os personagens animados.

Para garantir a segurança de todos os visitantes e também dos colaboradores da festa, o evento contará com protocolos sanitários e de higiene, como a obrigatoriedade do uso de máscara, a disponibilização de álcool gel e a aferição da temperatura corporal na entrada.

Para a organizadora do evento a Primeira Dama do Município, Andréa Ribeiro,  esta é uma oportunidade de gerar momentos de alegria não só para as crianças, mas também para os pais que vão poder sair um pouco de casa; “Este é um momento para nos confraternizarmos e poder rever amigos, afinal criança representa alegria, claro que não podemos ignorar a pandemia, afinal, ela ainda não acabou, mesmo com a nossa população praticamente toda vacinada quero reforçar o pedido para que todos sigam os protocolos de prevenção, procurando manter o distanciamento social e usar a máscara durante o evento, estaremos oferecendo todos os requisitos necessários para evitar o contágio, tudo para garantir a alegria de todos e o sucesso do evento”.

O Prefeito Cristiano Eleutério, disse que o evento trará um novo ânimo para a cidade; “Estou muito feliz de poder proporcionar este momento para as famílias de Murutinga, após tanto tempo isoladas e sem motivo para sorrir, acredito que este evento vai marcar uma nova etapa para nossa querida cidade”.

MAIS UMA INAUGURAÇÃO

Neste sábado (09) a partir das 16h o Prefeito Cristiano vai inaugurar mais uma obra em Murutinga do Sul, desta vez os beneficiados serão os moradores conjunto habitacional Paulino Pereira Assis e Conjunto Basilio Marcussi. E em comemoração ao dia das crianças haverá distribuição de pipoca, algodão doce e brinquedo para as crianças.  

OPINIÃO PÚBLICA

Segundo a opinião pública está entrando para a história de Murutinga do Sul como  Prefeito que mais fez em tão pouco tempo, em menos de um ano ele já trouxe para o município grandes conquistas como, o aterro sanitário que solucionou o problema de anos de coleta do lixo, perfuração de poços que a mais de 20 anos estava gerando problemas de falta d´água, conquistou 400 mil reais para restruturação no município, pavimentação da estrada que liga Murutinga a Guaraçai, reforma da UBS entre muitas outras conquistas que sem dúvida farão a diferença para a vida dos munícipes. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1181516
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!