18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Prefeito de Murutinga do Sul entrega duas ambulâncias, pá carregadeira e caminhão de lixo

Carreata marca início das conquistas de 2022

Publicada em 10/02/22 às 16:55h - 239 visualizações

por A Verdade Online


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: A Verdade Online)
O ano de 2021 foi marcado por muitas conquistas e o prefeito, Cristiano Eleutério, fechou com chave de ouro entregando para a população que há anos vinha sofrendo com a 
falta d'água, um novo poço semi artesiano, pois bem, o ano mal começou e lá vem mais conquistas para Murutinga do Sul. 
Na tarde desta quarta-feira (09) por volta das 16h30 o Prefeito, Cristiano, acompanhado do seu Vice, Celso do Café, percorreram as principais ruas da cidade em carreata para mostrar á população a nova frota de veículos. 
O Prefeito Cristiano, fez questão de dirigir o novo caminhão de lixo conquistado para o município, por intermédio do vereador, Adriano Humberto Nunes (Maninho), junto a Deputada Estadual, Janaína Paschoal. 
Outros veículos conquistados pelo Prefeito também comporam a carreata da conquista, foram duas ambulâncias Semi UTI zero km que serão usadas para servir os munícipes em caso de urgência e emergência e irá dar suporte ao Pronto Atendimento Municipal; “Esse veículo irá garantir mais eficiência nos casos de urgência e emergência do nosso Pronto Atendimento e com isso trará mais segurança ao cidadão murutinguenses”. Enfatizou Cristiano. 
Uma das ambulâncias foi conquistada através do deputado Estadual, Márcio da Farmácia, que é do mesmo partido do Prefeito (PODEMOS) e a outra pela deputada Estadual, Damaris Moura (PSDB).
Já a pá carregadeira O km que também abrilhantou o desfile foi uma conquista por meio do Governo do Estado de São Paulo. 
Durante o percurso pelos bairros da cidade os moradores saiam de suas casas ao ouvir as sirenes das ambulâncias e com sorriso de felicidade ao ver as conquistas do município, acenavam para o prefeito em forma de agradecimento. 
Se você acha que as conquistas de 2022 para por aí está completamente enganado, pois, apesar do Prefeito não revelar quais serão as próximas conquistas, destacou que isto é só o começo do que ainda está por vir; “Amanhã mesmo estou voltando à São Paulo para resolver alguns assuntos e garantir novas conquistas, não posso revelar ainda, mas acreditem, vem muitas coisas boas por aí”. Garantiu o Prefeito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1182043
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!