18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Diogo Portugal se apresenta no Centro Cultural no dia 8 de maio

Publicada em 18/04/22 às 09:24h - 64 visualizações

por Assessoria


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria)
O humorista Diogo Portugal vai realizar uma apresentação de Stand Up Comedy em Andradina no próximo dia 8 de maio, no centro Cultural Pioneiros de Andradina às 19 horas. Antes da apresentação acontece um número da Orquestra Jovem de Ilha Solteira à partir das 18h00 no teatro de arena.
Precursor do estilo no Brasil, Diogo Portugal é um humorista versátil, que vai do stand até as tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos.
 
Diogo Portugal viaja atualmente com o show de stand up “Não me cobre coerência”. É um dos comediantes mais experientes para conduzir eventos corporativos, seja como, mestre de cerimônia ou com uma apresentação totalmente voltada ao tema determinado pela empresa, através de um briefing enviado pelo contratante.
 
Organizador do Risorama (maior festival de humor da América do Sul), Diogo Portugal procura sempre incentivar o trabalho de novos comediantes.
 
Na TV, destacou-se com o personagem Elvisley, o “Office boy” do Programa “Zorra Total”, da Rede Globo, e em participações no “Fantástico” no quadro “Stand up nosso de cada dia”. Também é criador e idealizador do “Fritada”, programa que começou na internet e fez sucesso no canal Multishow.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1182292
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!