18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Votação aberta: Ajude Andradina a conquistar o selo “Top Destinos Turísticos 2022”

Premiação selecionará os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo

Publicada em 07/10/22 às 13:15h - 82 visualizações

por Comunicação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Andradina está sendo reconhecida nacionalmente como a nova rota do turismo nacional. Pensando em consagrar e reconhecer o atrativo, a cidade está participando da 4ª edição do prêmio “Top Destinos Turísticos”.

Você, andradinense ou apaixonado por Andradina, pode ajudar a destacar o roteiro em todo o Estado de São Paulo.
Para votar é necessário acessar o site https://votetop.com.br/voteagora, selecionar as categorias Turismo de Parques Temáticos; Turismo Gastronômico e Turismo de Saúde, deixando seu voto  confirmando sua escolha.
O prêmio, consagrado como o mais importante e desejado selo de reconhecimento aos municípios e regiões turísticas que investem e fazem do turismo um gerador de riquezas, foi criado pela Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil (ADVB) e Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo (Skål Internacional São Paulo) e conta com apoio institucional da Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (AMITESP); Associação Paulista de Municípios (APM); Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo (APRECESP); União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP) e do São Paulo Convention and Visitors Bureau – Visite São Paulo.
“Vamos ajudar Andradina a ganhar esse prêmio? Então, vote e chame seus amigos e familiares para eleger nosso município”, disse a Secretaria Adjunta do Turismo, Viviane Castro Elois.

O Prêmio
O Prêmio Top Destinos Turísticos tem foco no Estado de São Paulo. É o fruto de competências distintas e complementares, que contribuem, cada vez mais, com o indispensável e efetivo desenvolvimento sustentável do Brasil.
De uma lado, Associação Mundial dos Profissionais de Turismo e Viagens – Skål Internacional São Paulo, presente em cerca de 100 países e constituída por quase 13 mil associados que desempenham papel de liderança em todos os segmentos que compõem o setor.
Do outro lado, Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB SP, entidade que homenageia histórias de sucessos escritas por empreendedores reconhecidos como Top nos diversos ramos da atividade econômica.

Além de competências profissionais distintas e complementares, outros fatores dão relevância à premiação, rigorosamente auditada pela Russell Bedford Brasil, que garante a lisura e valida todas as etapas do processo de apuração dos votos na internet e os critérios técnicos adotados para a escolha do corpo de jurados.
Em parceria institucional com a Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (Amitesp), Associação Paulista de Municípios (APM), Associação das Prefeituras Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp), União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp) e do São Paulo Convention and Visitors Bureau – Visite São Paulo, a premiação está alinhada à política pública da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado, com o apoio do Governo de São Paulo.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1185735
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!