18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Devedor com município tem até 16 de dezembro para pedir parcelamento

Publicada em 01/11/22 às 10:46h - 94 visualizações

por Comunicação Andradina


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Comunicação Andradina)
A Câmara de Andradina aprovou o projeto de lei do prefeito Mário Celso Lopes que prorrogou os prazos do Programa de Parcelamento Incentivado de Dívidas Tributárias – PPI. O programa estabelece condições especiais para pessoas com pendências com impostos municipais.
Ficam prorrogados para 16 de dezembro de 2022 os prazos previstos para pagamento em parcela única com desconto de 95% do valor dos juros e da multa de mora e em 03 parcelas com desconto de 90% do valor dos juros e da multa de mora.
O pagamento inicial a vista de 40% do débito total e o restante em 03 parcelas mensais e consecutivas. Para o pagamento inicial a vista de 30% do débito total e o restante em 06 parcelas mensais e consecutivas. O pagamento inicial a vista de 30% do débito total e o restante em 09 parcelas mensais e consecutivas. Para o pagamento inicial a vista de 30% do débito total e o restante em 12 parcelas mensais e consecutivas.
Para o pagamento com desconto de 85% do valor dos juros e da multa de mora nas seguintes condições:
Pagamento inicial a vista de 30% do débito total e o restante em 09 parcelas mensais e consecutivas. Pagamento inicial a vista de 30% do débito total e o restante em 12 parcelas mensais e consecutivas. Pagamento inicial a vista de 30% do débito total e o restante em 18 (dezoito) parcelas mensais e consecutivas.
Para o pagamento com desconto de 80% do valor dos juros e da multa de mora nas seguintes condições:
Pagamento inicial a vista de 25% do débito total consolidado até o primeiro dia útil subsequente ao da consolidação e o restante em 36 parcelas mensais e consecutivas. O pagamento inicial a vista de 25% do débito total e o restante em 48 parcelas mensais e consecutivas e o pagamento inicial a vista de 25% do débito total e o restante em 60  parcelas mensais e consecutivas.
Para ter acesso aos benefícios da lei o devedor deve comprovar sua situação econômica e assim ficará desobrigado do pagamento inicial fixado em valores percentuais, ficando autorizado a efetivar o parcelamento previsto sem entrada.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1185811
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!