18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Após destruição de rotatória Trânsito proibiu conversão de carretas

Publicada em 14/11/23 às 17:05h - 228 visualizações

por Comunicação Prefeitura Andradina


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Comunicação Prefeitura)
Uma mulher conduzindo uma carreta perdeu “o controle” do veículo após subir na guia da nova rotatória instalada na Avenida Guanabara. Com a má direção parte da rotatória foi destruída e o incidente só não foi maior pois o trânsito no local estava calmo no momento.

A motorista não parou e só foi abordada por integrantes da Secretaria de Obras ao estar estacionada em frente a uma empresa onde a careta era descarregada. Ela negou a autoria do dano ao patrimônio.

Por conta da imperícia o local recém inaugurado será reformado. O acidente foi e os transtornos criados quando motoristas em veículos de grande porte tentam fazer a rotatória levou a Divisão de Trânsito mudar as regras no local, proibindo a utilização a rotatória para conversão quando se tratar desse tipo de condução.
A rotatória fica no cruzamento da Avenida Guanabara com rua Gabriel Teixeira de Barros, num trecho que reúne restaurantes, shopping, concessionárias de veículos além de ser o trecho inicial da avenida, principal entrada da cidade para quem está utilizando a rodovia Marechal Rondon (SP-300). “O trecho está sendo sinalizado e os motoristas de carretas e caminhões que fizerem a conversão utilizando a rotatória estarão sujeito ás penas da lei”, disso o diretor de Trânsito o engenheiro Yuri Kotaki. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1226741
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!