18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Esporte

Djokovic é derrotado por Zverev e dá adeus ao ouro olímpico em Tóquio

Publicada em 30/07/21 às 11:17h - 66 visualizações

por Agencia Brasil


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Agencia Brasil)
A esperança de Novak Djokovic de se tornar o primeiro homem a completar o Golden Slam acabou nesta sexta-feira (30) depois da derrota surpreendente para o alemão Alexander Zverev nas semifinais de simples nos Jogos de Tóquio.

A derrota do sérvio por 1/6, 6/3 e 6/1 também encerrou seu sonho de ganhar uma medalha de ouro olímpica, a única grande honraria que falta em sua longa lista de conquistas.

O número um do mundo chegou a Tóquio em busca do Golden Slam - ganhar os títulos dos quatro Grand Slams e o ouro olímpico no mesmo ano - após triunfar no Aberto da Austrália, Roland Garros e Wimbledon em 2021.

Djokovic, que conquistou o bronze na chave de simples nos Jogos de Pequim 2008, parecia estar a caminho de uma vitória fácil na sexta-feira, ao vencer o set inicial por 6-1.

Mas o número cinco do mundo Zverev conseguiu encontrar o ritmo e se recuperou, vencendo oito games consecutivos, para comandar o placar.

Zverev selou a vitória com um winner e se tornou o primeiro alemão a chegar a uma final olímpica de tênis desde que Tommy Haas ganhou a prata nos Jogos de Sydney em 2000. Ele jogará contra o russo Karen Khachanov.

Djokovic enfrentará o espanhol Pablo Carreño Busta na disputa pela medalha de bronze.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1126947
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!