18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Ladrão é preso em Castilho furtando motor de barco um dia após deixar cadeia

Publicada em 27/01/21 às 18:30h - 401 visualizações

por Urubupunga News


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Urubupunga News)

Uma prisão inusitada no início da noite de terça-feira,26, chamou atenção da Polícia Militar castilhense. O cidadão M.G.S, 44 anos, morador do Nova Iorque foi detido em flagrante um dia após ter deixado a prisão. Ele estava com um motor de barco furtado minutos antes de uma residência do bairro Alípio, próximo ao cemitério.

 Os policiais Subtenente De Souza e soldados Alencar e Matheus receberam via Copom  denúncia sobre o crime. Com as características do suspeito em mão, tratando-se de um rapaz moreno, estatura baixa e que usava short na cor vermelha, rapidamente o mesmo foi localizado.  

“Após certo tempo logramos êxito em localizar pela via pública tanto a vítima, que acompanhava o autor a distância, quanto o possível autor”, relataram os policiais no Boletim. Foi feita a abordagem e após confirmação do ocorrido, os PMs deram voz de prisão em flagrante ao cidadão pela prática do crime de furto qualificado.

Conduzido até o Plantão de Polícia, na Seccional de Andradina, o acusado foi apresentado ao delegado de polícia Marcelo da Silva Zompero,  que após ciência dos fatos tomou as providências de polícia judiciária e ratificou a voz de prisão dada pela PM, deixando M.G.S detido a disposição da Justiça pública para audiência de custódia.

Ainda conforme o B.O, no momento da abordagem o preso apresentava um pequeno corte no dedo do pé direito, provavelmente da escalada no momento do furto ou saída, uma vez que teve que cortar o alambrado para sair com o motor do barco.

Essa ocorrência também teve apoio de outros policiais, tais como o tenente Mário, cabo Silvio, sargento Alexander e cabos Diletti e Amorim.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1183008
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!