18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Em Ilha Solteira, Polícia Militar tira mais um traficante de circulação

Publicada em 03/02/21 às 09:58h - 242 visualizações

por Jornal Impacto


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Jornal Impacto)

R., um desocupado de 23 anos, envolvido com o tráfico de drogas em Ilha Solteira, foi preso pela PM na noite desta terça-feira 2, após ser flagrado com entorpecentes, acessórios usados para preparo e venda de drogas, dinheiro e vários celulares.

O fato ocorreu no Passeio Salgueiro, onde o sujeito mora e envolveu um patrulhamento de reforço pelo 1° sargento Fernandes e os cabos Oberdan e Gomes

Abordado na rua, R. admitiu que possuía em seu quarto certa quantidade de drogas. No local havia um tablete de maconha e mais duas porções da mesma substância embaladas em plástico filme já prontas para venda, totalizando 433 gramas.

No imóvel os PMs encontraram ainda R$ 2.290,00, um rolo de plástico filme usado para embalar porções menores da droga depois de fracionadas, uma balança de precisão com resíduos de maconha, 27 porções de crack embaladas em saquinhos de gelinho, seis aparelhos de telefone celular, prato, duas colheres e três facas com resquícios de drogas.

Segundo alegou o desocupado, os entorpecentes ele comprou em Três Lagoas/ MS, por R$ 800,00. R. foi preso em flagrante pelo delegado Miguel Gomes Neto e encaminhado à cadeia pública de Pereira Barreto. Apoiaram a ocorrência o sargento Nunes e o cabo Paulo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1181865
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!