18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

PM prende entregador e pintor com maconha em P. Barreto: um engoliu a droga

Publicada em 16/04/21 às 09:56h - 166 visualizações

por Jornal Impacto


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Jornal Impacto)
O entregador J.V. S. L., 24 anos, foi preso em flagrante em Pereira Barreto, no interior de um ônibus com 12 porções de maconha embaladas e prontas para a venda e um pote de vidro com mais 4 gramas da droga in natura.

Ele foi surpreendido por PMs da Força Tática e dentro do ônibus da  Expresso Adamantina tentou se abaixar entre os bancos. O entorpecente estava dentro da mochila e pesou 228 gramas aproximadamente.


ENGOLIU A MACONHA

No bairro "Urubu", na mesma cidade, PMs detiveram o pintor G, 18 anos, no cruzamento das ruas Pará e Paraguai, após ele tentar uma fuga. Ao ser alcançado, engoliu uma porção de maconha.

Em seguida admitiu ter mais duas porções da droga em casa e certa quantia em dinheiro. As porções foram encontradas no balcão existente na cozinha do imóvel, embaladas em saco plástico branco e próprias para a venda. Dentro de carteira, no quarto, ela tinha R$ 49,00.

Depois de ser levado à delegacia, juntamente com o entorpecente, a grana e um celular, o pintor liberado após sua oitiva, mas responderá a processo por porte de entorpecente 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1181601
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!