18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Milagre em Andradina: mulher se livra de ser morta pelo marido na volta da igreja

Publicada em 06/05/21 às 18:51h - 69 visualizações

por Jornal Impacto


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Jornal Impacto)
Um ajudante de 41 anos, da rua Euclides da Cunha, em Andradina, foi preso pela PM pronto para assassinar a esposa, na noite desta quarta-feira 5. Seria o segundo feminícidio em poucas horas de diferença, já que um mecânico assassinara a esposa enfermeira no bairro Benfica.

Por um milagre ou aviso de Deus, a vítima M. notou a faca sob o travesseiro do marido ao retornar da igreja. Assustada, ela saiu correndo e ligou para o 190 da Polícia Militar. Na denúncia e pedido de socorro, a vítima relatou que no dia anterior seu companheiro a teria ameaçado de morte.

O ajudante confirmou essa intenção ao ser abordado em casa, pelo cabo Andressa e o soldado Guaranha, que entraram no imóvel e encontraram a peixeira embaixo do travesseiro do sujeito.

Preso pelo crime de ameaça, o ajudante A. foi conduzido, junto com a faca e a vítima, ao Plantão Policial, e permaneceu à disposição da Justiça. Apoiaram a ocorrência os cabos Apolinário e Ronaldo



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1175014
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!