18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Força Tática prende mecânico no flagra vendendo droga a dois usuários em Andradina

Publicada em 12/05/21 às 19:48h - 1296 visualizações

por Jornal Impacto


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Jornal Impacto)
Um mecânico de 33 anos, morador do bairro Benfica, em Andradina, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira 12. Ele foi surpreendido por policiais da Força Tática após denúncia anônima.

A certa distância os PMs viram o mecânico, em frente ao portão de casa entregando uma embalagem plástica aos dois elementos, de 21 e 25 anos. Era maconha e a dupla confessou a compra da droga por R$ 60,00. Na residência foram apreendidos R$ 322,00 em dinheiro e um celular Motorola.

Apesar de negar ter mais entorpecentes em casa, a equipe encontrou no telhado, sob a copa de uma árvore, uma sacola plástica contendo dois pedaços de maconha pesando quase meio quilo. O mecânico foi recolhido à carceragem e ficou à disposição da Justiça, enquanto os dois usuários liberados

PM em Murutinga realiza sonho do garoto de 3 anos

Após receber um pedido especial do pequeno Davi Lucca, que tinha um sonho de possuir uma bicicleta, o cabo Freitas promoveu uma campanha e obteve êxito com a doação pelo cabo Agnaldo, do Policiamento Ambiental.

A bike foi entregue na tarde desta terça-feira 11 e fez a alegria do menino. Sua mãe Beatriz agradeceu e afirmou que a crianças está realizada com o presente.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1181536
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!