18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Vigilante em Birigui mata três da mesma família, o cachorro e se suicida

Publicada em 25/08/21 às 19:04h - 66 visualizações

por Hoje+


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Hoje+)
A Polícia Civil de Birigui (SP) finalizou na madrugada desta quarta-feira (25), o registro da ocorrência referente ao triplo homicídio seguido de suicídio ocorrida no final da tarde em uma residência na rua João Batista Puertas Sanches, no Novo Parque São Vicente.

As vítimas são a adolescente Mariana Pires Tondati Champan, 16 anos; a mãe dela, Daiana Cristina Pires, 39; e o irmão da adolescente, Igor Markelli Ferreira Pires, 24. O autor dos disparos é o vigilante Leandro dos Santos Caetano, 36, que também foi encontrado morto, com um revólver calibre 38.

Segundo a polícia, testemunhas disseram que ele mantinha um relacionamento amoroso com Mariana havia aproximadamente 2 anos, mas a relação era conturbada e o casal separava e reatava frequentemente. Há relatos de que a adolescente estaria grávida, informação que não foi oficialmente confirmada pela polícia.

Por volta das 17h de terça-feira, Caetano chegou ao local em uma moto Honda Titan, vestido com uniforme de vigilante e portando o revólver. Não foram encontrados sinais de arrombamento, o que leva a crer que ele entrou no imóvel sem haver resistência.

De joelhos

O delegado que presidiu a ocorrência, Guilherme Melchior Valera, relatou que encontrou a área isolada pela Polícia Militar. De acordo com ele, ao entrar no imóvel deparou-se com um cão da raça Pitbull morto a tiros, atrás de um portão metálico.

A mãe da adolescente foi encontrada morta sentada no sofá da sala, enquanto a adolescente estava caída no chão do mesmo cômodo, de joelhos, com o troco para frente. O corpo do vigilante estava caído sobre o dela, de lado. Ele segurava o revólver calibre 38.

Dando sequência à vistoria ao imóvel, a polícia encontrou o corpo do irmão da adolescente no caído no chão do banheiro. A equipe de resgate chegou a ser acionada pela Polícia Militar, mas todos estavam sem vida quando os bombeiros chegaram.

Investigação

O delegado, que estava com investigadores, acompanhou a realização de perícia e pessoas que foram ouvidas no local relataram que o vigilante atirou contra a própria cabeça após matar as vítimas.

Durante a perícia, além do revólver foram apreendidos oito cartuchos deflagrados de calibre 38, o que indica que o autor recarregou a arma. Também foi recolhido um projétil encontrado na parede e a mochila de Caetano, na qual havia duas blusas de frio.

Devido à gravidade do fato, um inquérito policial será instaurado para apurar todas as circunstâncias relacionadas com o crime, com oitivas de eventuais testemunhas.

A polícia também apreendeu três celulares encontrados com as vítimas, os quais serão periciados para buscar informações que possam esclarecer os motivos que levaram o vigilante a matar a família da companheira dele e cometer suicídio.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de serem liberados para velório e enterro.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1182212
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!