18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Pedreiro é baleado em lanchonete

AÇÃO - Policiais da Deic sofreram escoriações ao cumprirem mandato de busca ARQUIVO

Publicada em 09/09/21 às 08:02h - 689 visualizações

por O Liberal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: internet)
Um pedreiro de 49 anos foi baleado na madrugada dessa quarta-feira (8) em uma lanchonete no bairro Alvorada, zona sul de Araçatuba. A vítima foi socorrida e está internada na Santa Casa. Já o autor dos disparos não foi encontrado até o fechamento dessa edição.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o crime ocorreu na rua Xavier de Toledo. A vítima teria chegado de viagem e parou com a companheira no estabelecimento comercial. Em determinado momento, um indivíduo desconhecido começou a discutir com o pedreiro e atirou duas vezes.

O homem foi socorrido por uma equipe do Resgate até a Santa Casa. A equipe médica que o atendeu informou que ele não corria risco de morte. Os policiais militares isolaram a área da tentativa de homicídio para o trabalho da perícia e dos policiais da Delegacia de Homicídios.

A partir de agora, os investigadores irão tentar verificar a existência de câmeras de segurança nas imediações para tentar identificar o autor, que continua foragido. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1182231
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!