18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Comerciante tem casa invadida, é amarrada e roubada

Publicada em 23/09/21 às 08:39h - 326 visualizações

por Hojemais Araçatuba


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Internet )
Uma comerciante de 61 anos, moradora no bairro Vila Nova, em Araçatuba (SP), teve a casa invadida e foi assaltada durante a madrugada desta quarta-feira (22). Os ladrões a amarraram, amordaçaram e fugiram levados vários objetos e uma Honda Biz que foi encontrada abandonada posteriormente.

Ela contou à polícia que o crime aconteceu por volta das 2h30, quando foi surpreendida enquanto dormia em casa, na rua Governador Pedro de Toledo. A vítima foi acordada por um dos assaltantes armado de pistola, que imediatamente anunciou o assalto.

Posteriormente ele percebeu a presença de outros três ladrões e todos cobriam a cabeça com capuz e camiseta, deixando aparecer apenas os olhos. Eles exigiram dinheiro e falaram que sabia que havia dinheiro na casa.

Amarrada

A comerciante foi levada para a cozinha, teve as mãos amarradas e a boca tapada com fita adesiva. Em seguida, os assaltantes reviraram a casa e encontraram uma pasta com vários cheques de clientes nominais e cruzados.

Eles também recolheram televisores, joias, bijuterias, roupas, uma bicicleta e tentaram mexer em uma caminhonete, mas não conseguiram ligá-la. Segundo a vítima, eles ameaçaram matá-la caso não entregasse mais dinheiro e roubaram uma mala cheia de pastilhas de freios para veículos, a bateria de uma moto e uma Honda Biz.

Trancada

Antes de fugir eles a levaram para o quarto, onde ela foi deixada de bruços sobre a cama, amarrada com as mãos para trás. Após conseguir se desamarrar sozinha, a mulher acionou a Polícia Militar, que constatou que os bandidos tiveram o acesso ao interior da casa pela janela do banheiro.

O imóvel foi periciado e posteriormente a vítima foi informada que a Honda Biz havia sido encontrada abandonada em um canavial próximo à lagoa “Três X” , com a chave no contato.

A polícia tentará encontrar imagens de monitoramento que auxiliem na identificação dos autores do crime.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1181506
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!