18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Acidente na Integração mata dois lavradores da fazenda Primavera

Publicada em 26/02/24 às 17:00h - 699 visualizações

por H+ Andradina


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: h+ Andradina)
Um acidente ocorrido próximo das 22h de domingo (25), no Km 180 da rodovia Euclides Oliveira Figueiredo, bem no trevo do posto Sertanejo (antigo Primavera), acabou tirando a vida dos lavradores João Batista da Silva, 60, o “Barraca”, e José Florêncio dos Santos, o “Zé Serafim”, ambos de 60 anos e moradores na fazenda Primavera. A Polícia Rodoviária, homens do DER – Departamento de Estradas e Rodagens, além da Polícia Civil, estiveram pelo local para os trabalhos de praxe.

O acidente aconteceu quando a dupla estava a bordo do VW Fox, na cor prata, seguindo por uma estrada secundária e estavam retornando para casa, quando José Serafim, que dirigia o veículo, atravessou repentinamente a pista, sendo violentamente acertados por uma carreta caçamba bi-trem, na cor vermelha, da cidade de Assis/SP.

O motorista da carreta, que estava vazia e tinha como destino a cidade de Três Lagoas/MS, informou que “seguia normalmente e ao chegar no trevo do posto de gasolina, só percebeu o Fox entrando na sua frente. Mesmo freando forte e desviando para o lado contrário, ele disse que foi impossível evitar o acidente”.

Com o violento choque, a carreta arrastou o Fox por aproximadamente 20 metros, atravessando o lado contrário da pista e jogando o automóvel sobre a grama do canteiro do trevo do posto de gasolina. Vários motoristas que pernoitavam pelo local foram ajudar, mas não havia muito mais o que fazer.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, necessitando de equipamentos especiais para cortar as duas portas do lado esquerdo do veículo para o desencarceramento do motorista e do passageiro, removendo-os para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, onde o motorista já chegou morto. Foram feitas tentativas de ressuscitação do passageiro, mas ele também acabou não resistindo e entrando em óbito.


O VW Fox ficou completamente destruído, enquanto que a carreta teve parte do parachoque dianteiro, lado esquerdo, quebrado. O trecho no local não precisou ser interditado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1207873
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!