18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Policia Militar e Policia Civil realizam operação conjunta contra o tráfico de entorpecentes em Andradina/SP

Publicada em 27/01/25 às 15:00h - 92 visualizações

por 28BPMI


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: 28BPMI)
Na tarde de sexta-feira, 24 de janeiro de 2025, às 17h30, foi realizado uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil em Andradina, que resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de drogas, dinheiro e materiais relacionados ao tráfico.

Durante o cumprimento de mandados de busca, uma mulher foi detida em sua casa, foram encontrados entorpecentes e dinheiro. Um homem foi abordado na rua com drogas e certa quantia em dinheiro. Em outro endereço, outro homem foi preso, após a busca foi localizado entorpecente, balanças de precisão e itens usados para embalar os entorpecentes. 
O Canil do 12º BAEP participou da ação com o apoio do cão policial.

Os indivíduos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, permaneceram presos a disposição da justiça, e os materiais apreendidos. A operação reforça o combate ao tráfico na região.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1423761
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2025 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!