18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Brasil

Idosa de 94 anos é a primeira a ser vacinada contra COVID em Independência

Publicada em 10/02/21 às 09:55h - 174 visualizações

por Urubupunga News


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Urubupunga News)

Dona Dorvalina Angélica, a mais idosa da cidade que aceitou ser vacinada, recebeu na tarde desta última terça-feira 9, a equipe de saúde de Nova Independência. Moradora do bairro Cibalena, ela tomou a primeira dose da vacina contra COVID-19 e vai aguardar mais 21 dias para tomar a segunda dose. 

Depois do início da vacinação em profissionais da linha de frente no combate e enfrentamento ao novo coronavírus, agora é a vez dos idosos acima dos 90 anos. Porém, segundo a secretária municipal de Saúde, Valéria Benante, alguns tem recusado a receber a vacina.

Nesses casos, é um direito da família não aceitar. Nova Independência ainda não recebeu vacina para toda a população. O envio dos lotes de vacina tem sido de forma gradativa.

“E hoje (quarta-feira,10) está chegando novo lote. Mas ainda dá continuidade a prioridade dos profissionais, que tomam a segunda dose. E continua com a primeira dose dos idosos”, explica Valéria.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1175124
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!