18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Brasil

Aposentado atrás das grades por tentar extorquir comerciante em Guaraçai

Publicada em 13/04/21 às 18:57h - 78 visualizações

por Jornal Impacto


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Jornal Impacto)
Um aposentado de 43 anos, morador em Guaraçai, foi preso em flagrante nesta terça-feira acusado de tentar extorquir um comerciante da cidade sob ameaça.

Já com ficha criminal por homicídio e simulando estar armado, G. exigia grande quantidade de dinheiro para não divulgar falsas informações a respeito do ramo de negócio da vítima.

Quando os cabos Costa e Freitas chegaram ao local o suspeito já havia saído, mas foi localizado na área urbana através das características de seu veículo.

Contrariando a ordem para descer do carro, G. resistiu ativamente e durante a abordagem entrou em luta corporal com a equipe, até ser contido com uso da força física e posteriormente algemado.

O acusado foi encaminhado ao DP junto com o veículo e o delegado Wendel, após ouvir todas as partes, ratificou a prisão em flagrante e o autuou por extorsão mediante ameaça, lesão corporal, resistência e desacato.

Também participaram da ação o 3º subtenente Stuque, sargento Augusto e os cabos Guzelotto e Yoshio. G, ficou à disposição da Justiça. A arma que ele estaria usando não foi encontrada.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1127003
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!