18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Brasil

Lázaro Barbosa morreu em confronto com a polícia, confirma governo de Goiás

Publicada em 28/06/21 às 10:31h - 226 visualizações

por Radio Jornal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Radio Jornal)
Lázaro Barbosa foi morto em operação policial na manhã desta segunda-feira (28). A informação foi confirmada por volta das 10h pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás, de acordo com o jornalismo do SBT. Lázaro estava foragido da polícia há 20 dias, desde o último dia 9. A captura do criminoso aconteceu em Águas Lindas de Goiás, nas proximidades da casa de uma ex-sogra de Lázaro.

Às 9h29, o governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) havia dito que o criminoso tinha sido capturado. Logo depois, imagens que circularam na imprensa mostraram Lázaro aparentemente ferido, sendo socorrido por policiais. Não há informação, até o momento, se algum policial também ficou ferido no confronto. 

O criminoso chegou a ser levado para um hospital em Águas Lindas de Goiás. A ambulância do SAMU que levou o bandido ao hospital ficou com muitas marcas de sangue. Não se sabe onde Lázaro foi atingido. O corpo deve ser levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia, de acordo com o SBT. 

Morte de Lázaro Barbosa
O confronto que culminou na morte de Lázaro aconteceu em Águas Lindas de Goiás, nas proximidades da casa de uma ex-sogra do criminoso. Acredita-se que uma ex-mulher de Lázaro pode ter ajudado os policiais nas últimas horas de buscas. 

Reportagem do SBT disse que é possível que Lázaro tenha tido a intenção de se despedir de um filho, que estava na casa da ex-sogra. 

Ao chegar na casa da ex-sogra de Lázaro, os policiais notaram que o homem tentou fugir pela mata, como sempre fez ao longo dos dias de fuga. Lázaro não se entregou. Houve confronto e criminoso ficou ferido. 

Comemoração
Moradores da região soltaram fogos, comemorando a captura de Lázaro. "Estou muito feliz pelo trabalho da polícia", disse um morador da região em entrevista ao SBT. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1174323
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!