18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Brasil

Revista Versátil e Jornal A Verdade batem o recorde e entra para a história da região de Andradina com o maior alcance da internet

Publicada em 20/10/21 às 18:26h - 833 visualizações

por A Verdade Online


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: A Verdade Online)

Da redação

Mais uma vez a fanpage da Revista Versátil e Jornal A Verdade se superou em alcance e visualizações chegando a quase 2 milhões de pessoas alcançadas pela internet.

A matéria feita na live  pelo jornalista, Dorivaldo Bernardo, sobre o  trágico acidente que matou mãe e filha e comoveu milhares de pessoas chegou a alcançar 1.940,211 pessoas e teve um engajamento de 228.415, para quem ainda não sabe engajamento são pessoas que se manifestaram por meio de reações na internet, curtidas, compartilhamento e comentários.

Foram ao todo 2 mil comentários, e 1149 compartilhamento, batendo seu próprio recorde de alcance na história da nossa região. A fanpage já teve alcances grandiosos chegando a 907,952 mil pessoas alcançadas, mas está matéria superou as expectativas dobrando o número.

As matérias feitas tanto na fanpage da Revista Versátil e Jornal A Verdade, bem como no site A Verdade Online, buscam sempre levar a informação da melhor maneira, sempre respeitando os princípios do jornalismo e orientando os internautas da melhor forma possível afim de ajudar a evitar novas tragédias, manter alerta a população a cerca de golpistas ou criminosos entre outros temas.

Queremos agradecer a todos que acreditam e apoiam o nosso trabalho, sem dúvida isto é um estímulo para continuarmos buscando as notícias; “Nem sempre é fácil fazer o nosso trabalho, perdi a conta das vezes que tive que deixar minha família em restaurantes para correr atras da notícia, sem contar que muitas pessoas gostam de ver a notícia, mas em sua grande maioria não gostam quando a notícia é ela, já tivemos companheiros que sofreram ameaças e até mesmo foram agredidos enquanto tentavam fazer seu trabalho, quando vemos um alcance desta natureza me sinto motivado a continuar buscando fazer cada vez melhor o meu trabalho”. Disse Dorivaldo.

A Revista Versátil e Jornal A Verdade já existem a mais de 13 anos, nestes anos todos sempre buscou trabalhar de forma séria, honesta, pautado pela verdade. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1175388
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!