18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Brasil

Castilhense implora por ação da Prefeitura

Publicada em 24/11/21 às 09:15h - 104 visualizações

por H+ Andradina


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: H+ Andradina)
"Pela misericórdia de Deus até quando vou viver a mercê do medo?", assim a castilhense iniciou seu post numa das páginas mais vistos da cidade, entitulado: O QUE EU ODEIO EM CASTILHO.

Em sua postagem, a castilhense Maressa Alencar coloca seu desespero pela quantidade de escorpiões que tem aparecido em sua residência. Inclusive, ela chega a afirmar da limpeza da sua casa e implorando para que o Prefeito e a Vigilância Sanitária do Município tomem alguma providência. "Gente pelo amor de Deus já não aguento mais, quem me conhece sabe minha casa é limpa, não tem entulho, meus ralos todos tampados, passo veneno toda semana tenho uma criança em casa, durmo e acordo pedindo e implorando a Deus livramento sempre pela minha Família e meus cachorros. Senhor prefeito, pessoal da vigilância façam alguma coisa, detetizam as casas, muitos não tem condições de comprar veneno! Limpem os bueiros, faça alguma coisa pela população, eu já não aguento mais: em menos de 1 mês foram mais de 70 escorpiões só na minha casa ! Tô cansada, exausta não consigo dormi em paz ! Façam alguma coisa", implora a moradora da cidade que não consegue ter um minuto de tranquilidade.  



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1178692
Usuários Online: 17
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!