18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Brasil

Medicamento elimina 100% do câncer, e pacientes não precisam de quimioterapia

Publicada em 17/06/22 às 15:19h - 273 visualizações

por O Tempo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Uma boa notícia para quem luta contra o câncer: um medicamento usado para combate à doença conseguiu eliminar 100% do tumor sem que fosse necessário que os pacientes fossem submetidos à quimioterapia ou radioterapia. O estudo foi publicado nesta semana pelo "The New England Journal of Medicine".

Já aprovado pela Anvisa, o dostarlimab foi administrado pelos médicos em 12 pacientes que tinham câncer raro no reto em um período de seis meses. Após o tratamento, os exames feitos nesses pacientes apontaram que não havia mais nenhuma presença de tumor. 

No tratamento, os pacientes tomaram a medicação intravenosa a cada três semanas em um período de seis meses. Eles foram acompanhados durante um ano, e após esse período, nenhum deles foi submetido a outro procedimento ou intervenção cirúrgica. 

Ao The New York Times, o oncologista Luiz Diaz Jr. disse que a taxa de sucesso do medicamento não é comum. No Brasil, o medicamento é usado para tratar câncer de endométrio. Até então, não tinha sido utilizado para tratar de outros tumores.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA REALIZAÇÃO DO CARNAVAL 2022?

 A FAVOR
 CONTRA







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 524645
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2022 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!