18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Brasil

MOTORISTA FOGE APÓS BATER EM ÁRVORE E VEÍCULO PEGOU FOGO

ANDRADINA

Publicada em 07/11/22 às 12:21h - 1787 visualizações

por Dorivaldo Bernardo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: A Verdade Online)
DORIVALDO BERNARDO 
Na madrugada desta segunda-feira (07) por volta das 01h da manhã um motorista bateu seu veículo em uma árvore localizada em frente a uma residência na rua D. Pedro l a cerca de 50 metros da avenida Rio Grande do Sul. 
Segundo informações de moradores que foram acordados com o barulho da batida, o motorista teria perdido o controle do veículo e batido contra a árvore na viela que dá acesso ao aeroporto de Andradina, o motorista até então desconhecido tentou dar partida no veículo na tentativa de fugir do local, porém a ignição provocou um incêndio no carro, diante disso o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé, tomando rumo ignorado. 

O carro teve perda total, a neta da moradora da casa onde o veículo bateu relatou que poucos minutos antes teria deixado seu veículo no mesmo local onde aconteceu a colisão e por um livramento de Deus não teve seu veículo atingido. 
A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência, um inquérito será aberto para investigar e identificar o motorista, que provavelmente tenha fugido por estar embriagado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1184642
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!