18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Brasil

Rapaz que matou a namorada a facada é encontrado morto na cadeia

Publicada em 16/11/22 às 11:45h - 1030 visualizações

por A Verdade Online


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: A Verdade Online)
Henrique Arnaldo de Oliveira, 24 anos, que estava preso acusado de ter matado a namorada a facadas em frente a um supermercado em Araçatuba na noite do último dia 9, foi encontrado morto na cela da cadeia de Penápolis. Conforme as primeiras informações ele teria cometido o suicídio, sendo o segundo caso no local em menos de 30 dias.
Oliveira foi preso em flagrante logo após ter matado a namorada, Karen Milene Galvão Borges, 19 anos. Ela havia saído do trabalho por volta das 20h quando o acuado a esperava em frente ao mercado. Houve uma discussão e ela retornou, sendo seguida pelo rapaz.

Na porta do estabelecimento ela foi atingida por golpes de faca. A moça não conseguiu entrar e correu para o estacionamento onde, já ferida, acabou caindo. O autor foi atrás dela e a golpeou novamente. Foram três facadas que atingiram o peito e braço, deixando-a em estado grave. Ela foi socorrida mas ao dar entrada na Santa Casa a equipe médica constatou o óbito.

O autor entrou em seu carro, um Gol Branco, e fugiu em direção ao bairro Santa Luzia. No cruzamento das ruas São Domingos com Barão de Piracicaba ele bateu o carro no muro de uma residência, abandonou o veículo e continuou a fuga a pé até o condomínio de apartamentos Apoteóse, na estrada do Goulart. No carro dele a polícia encontrou duas facas grandes, uma delas suja de sangue.    

Os policiais encontraram Henrique o apartamento dele. O rapaz havia acabado de ingerir medicamentos em excesso e teve de ser levado ao hospital antes de ser apresentado no plantão policial, onde ficou detido em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. A prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva e ele foi transferido para cadeia de Penápolis.

Ameaça
Karen Milene havia terminado o relacionamento há dois meses e vinha sendo ameaçada de morte. A mãe da moça, Ednalva Galvão, relatou à polícia que o autor do crime não aceitava o fim do relacionamento e vinha fazendo ameaças de morte contra ela. Nas redes sociais, assim que ficou sabendo do crime a mãe fez uma postagem dizendo, “Como pode uma crueldade dessa, minha filha guerreira, honesta, trabalhadeira, 19 anos, só queria viver e ser feliz. Estou sem chão, despedaçada. Volta pra mim meu anjinho”.

Coincidência ou não, no final da manhã desta terça-feira, a mãe da moça havia feito uma postagem com a seguinte frase, “Senhor guarde a minha família em todos os momentos”.

O autor do crime trabalhava na Santa Casa. Em uma de suas redes sociais consta que ele é formado em biomedicina e pós gradado em farmacologia e hematologia. Um de seus primeiros empregos foi balconista em uma rede de farmácia.

Pela mesma rede social o rapaz aparentava ser uma pessoa em conflito familiar, discutindo em comentários com uma pessoa próxima a qual ele aparenta não aceitar no relacionamento familiar.

Um dia antes de cometer o crime, na segunda-feira (7) ele fez a seguinte postagem, “Quando eu morrer quero ver algum filho da luta postando luto. Ainda mais se for por parte de mãe. Não compareçam ao velório. Obrigado.” Hoje a postagem está cheia de comentários contra o rapaz, por internautas que o identificaram como autor do crime.

Na rede social de Karen, que iria completar 20 anos esse mês, em um post que ela publicou no domingo, consta que sua música é: “Cuida bem dela”, personalidade: “Se vira sozinha”, ama: “A família, seu maior tesouro”, odeia: “Amizades falsas”, lado gentil: “Ajuda até quem não merece” e lado sombrio: “Quando fica em silêncio é porque cansou de tentar”.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1184635
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!