O corpo da mulher encontrada morta em uma caixa de telefonia subterrânea dentro de um bueiro, no Jardim Pérola, em Santa Bárbara d’Oeste.
O corpo em decomposição foi localizado neta quarta-feira (25) a equipe do Corpo de Bombeiros fez a retirada do cadáver do local. A vítima foi identificada como Maria Carolina Almeida Vieira, de 26 anos. Um homem de 24 anos, autor do feminicídio, confessou o crime. Ele foi detido no seu local de trabalho pelos investigadores Éderson e Davi da Polícia Civil.
De acordo com os investigadores da Polícia Civil, o rapaz disse que na noite de 18 de setembro, após uma discussão, matou a sua amásia por asfixia. Na sequência, o homem pegou o corpo da mulher, caminhou por cerca de 30 metros e jogou no interior do bueiro, entre as Ruas do Chá e do Couro. O casal residia nas proximidades.
Familiares da vítima que moram em Aracaju (SE), registraram um boletim de ocorrência de desaparecimento naquele estado.
A reportagem apurou que o delegado do 2º DP, Gabriel Fagundes de Toledo Neto, vai solicitar ao poder judiciário a prisão temporária do jovem de 24 anos, por homicídio e ocultação de cadáver.