DORIVALDO BERNARDO
Nova Independência, 9 de novembro de 2023 - Um chocante incidente de tentativa de abuso infantil abalou a tranquilidade da pequena cidade de Nova Independência. Um homem de aproximadamente 60 anos foi preso após tentar persuadir uma criança de 9 anos a manter relações sexuais com ele. O que torna o caso ainda mais surpreendente é o fato de que o pedófilo acreditava estar se comunicando com a criança, mas, na verdade, estava em contato com o pai dela.
De acordo com informações, o pai da menina, identificado como Leandro, é um agente penitenciário que percebeu o homem tentando abordar sua filha após uma foto dela ter sido postada em seu perfil. Leandro também é pai de uma segunda criança, de 4 anos.

O pedófilo, que não sabe ler, não entendeu que o perfil em questão pertencia ao pai das crianças e não às meninas. Ele começou a enviar uma série de mensagens inapropriadas, ignorando os apelos do pai para parar de importunar sua família.
Com a situação se agravando, Leandro decidiu tomar medidas drásticas para proteger sua filha. Ele pediu o celular do pedófilo e ligou para ele, pedindo que parasse de importunar sua família. No entanto, o alerta foi ignorado.
Foi então que Leandro, em uma ação corajosa, decidiu armar um encontro com o pedófilo para dar um flagrante. Ele combinou dia e hora com as autoridades locais, incluindo policiais militares e civis, para garantir que o criminoso fosse detido.
O encontro foi um sucesso, e as autoridades conseguiram prender o homem em flagrante. Ele foi imediatamente encaminhado para a Delegacia Seccional de Andradina, onde a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Dra. Michelly da Silva Miliorini, ratificou a voz de prisão por tentativa de estupro.

Após sua prisão, o pedófilo foi encaminhado para a cadeia de Pereira Barreto. Ele aguardará uma audiência de custódia, na qual será decidido se ele permanecerá detido. O caso serve como um alerta sobre a importância da vigilância dos pais e da ação rápida das autoridades para proteger as crianças contra predadores online.