18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

ANDRADINA É UMA DAS PRIMEIRAS CIDADES DO ESTADO A RECEBER QUASE MIL DOSES DA VACINA CONTRA A COVID 19

Publicada em 20/01/21 às 18:44h - 163 visualizações

por Dorivaldo Bernardo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Momento da chegada dp primeiro lote da vacina contra a Covid 19 à Andradina.  (Foto: A Verdade Online)

Dorivaldo Bernardo

Chegaram na tarde deste feriado municipal, quarta-feira (20), por volta das 17h20, à Andradina o primeiro lote da vacina contra a Covid 19, ao todo foram 975 doses que serão aplicadas primeiramente nos profissionais da saúde, que estão na linha de frente no combate à doença, em seguida os próximos a receber a vacinação serão os idosos do asilo São Vicente de Paulo.

A vacina chegou ao nosso município escoltado pela equipe do choque da Polícia Militar de Araçatuba e permanecerá vigiada até a finalização da vacinação. O intuito é garantir que as pessoas mais vulneráveis que pertencem a zona de risco, recebam primeiro a dose da vacina que foi produzida pelo Instituto Butantan.

A reportagem do Porta A Verdade acompanhou com exclusividade a entrega do primeiro lote para a responsável pelo setor de vacinação, Dra Terezinha Maria Gomes Manteiga.

Ao longo da semana houve muitas polêmicas a cerca da liberação da vacina, que chega em alguns municípios do Estado como uma luz no fim do túnel.

Sabemos que o número de vacinas ainda é insuficiente para imunizar nossa população, porém já é um avanço no combate a está pandemia que tem ceifado tantas vidas. Está vacina chega como um sinal de esperança para eliminarmos este vírus que vem aterrorizando o mundo.  

Segundo informações obtidas no local onde a vacina foi entregue em Andradina, neste primeiro momento apenas 6 cidades de nossa região foram beneficiadas com a vacina; Penápolis, Birigui, Araçatuba, Guararapes, Valparaiso e Andradina. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1182620
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!