18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Gestor do Acqualinda recebe certificação da IAAPA que reconhece os melhores padrões profissionais

Publicada em 08/02/21 às 18:38h - 194 visualizações

por Assessoria de Comunicação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Comunicação)

O gestor do parque, Rafael Penna recebeu uma certificação da IAAPA (International Association of Amusement Parks and Attractions) através de um programa que avalia os profissionais da indústria do entretenimento.

A finalidade do programa é reconhecer no mercado de entretenimento quem são os profissionais que atuam dentro dos melhores padrões profissionais da área.

Como o principal reconhecimento da indústria, a certificação IAAPA distingue os titulares como profissionais que demonstraram um alto nível de experiência, habilidade e conhecimento.

" Ser um profissional certificado pela IAAPA é sem dúvida um marco profissional ímpar visto que permite que minha experiência, conhecimento e atuação na indústria do entretenimento sejam reconhecidos de forma mundial e reforçam o meu comprometimento com o desenvolvimento da indústria de atrações. Assumi um compromisso que envolve garantir as melhores práticas em gestão de um atrativo turístico que figurará entre os maiores do mundo e essa certificação, que envolve a minha constante busca por aperfeiçoamento profissional vai de encontro com esse compromisso", afirmou Penna.


Existem pouco mais de 500 profissionais certificados em todo o mundo pela IAAPA, que reconhece que cada um em demonstrando sua competência, credibilidade e compromisso com a indústria de atrações.

IBCCES

Rafael Penna é o único brasileiro a possuir um certificado do Conselho Internacional de Padrões de Credenciamento e Educação Continuada (IBCCES, sigla em inglês), tendo concluído um treinamento para cuidados e conscientização sobre autismo no quesito hospitalidade para atender visitantes com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA).

Há mais de 20 anos, o IBCCES é líder do setor em treinamento de autismo para profissionais de saúde e educadores no mundo inteiro.  O IBCCES reconhece que as famílias com crianças com necessidades especiais têm poucas opções de viagem, então criou programas de treinamento e certificação especificamente para a área de hospitalidade e viagens.

Todo esse conhecimento acumulado por Penna, será utilizado para promover uma boa qualificação de toda equipe de trabalho do parque.

O Acqualinda será o primeiro parque do Brasil certificado e preparado para receber autistas e suas famílias, e assim, ajudá-los a ter uma experiência positiva durante a visita.

O Acqualinda terá uma sala de desaceleração, chamada “Quiet Room” para momentos de crises sensoriais. As atrações também terão um guia com informações sobre como uma criança com problemas de processamento sensorial pode ser afetada por cada experiência que o parque vai oferecer.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1175760
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!