18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Amensp faz Whorkshop sobre a nova rota do turismo regional

Publicada em 23/02/21 às 18:24h - 191 visualizações

por Secom/Andradina


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Secom)

Na próxima sexta-feira (26) a Amensp (Associação dos Municípios do Extremo Noroeste Paulista) vai reunir lideranças políticas e empresariais para um workshop com o tema “Construção da Nova Rota do Turismo da Regional”.

 O evento começa às 9h na sala de cinema do o Oeste Plaza Shopping em Andradina e na lista de palestrantes está o presidente da Amensp, o prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes, que vai lançar o programa “Península dos Grandes Lagos”, uma iniciativa que pretende criar um novo bloco administrativo, que pretende se desvincular da região administrativa de Araçatuba e ter protagonismo no desenvolvimento regional. Mário Celso faz alusão direta a esse movimento correlacionando com a formação dos Emirados Árabes, na Península Arábica, que tem como principal estrela a cidade de Dubai. Em referência, os municípios integrantes da Península dos Grandes Lagos ficam na área entre as composições dos Rios Tietê, Paraná e Aguapeí. 

Outro palestrante será o empreendedor, palestrante e consultor, Silvio Barros falará sobre “Desafios da Tecnologia. Decisões de Hoje Definem o Futuro”. Barros trabalhou na atividade turística por 25 anos, tendo sido Secretário de Turismo nos Estados do Amazonas e também do Paraná. Foi Secretário Nacional Adjunto de Turismo em Brasília no Ministério da Indústria, Comércio e Turismo em 1993/ 1994.

Foi Diretor para a América Latina do WTTC - Conselho Mundial de Viagens e Turismo entre 1999 e 2003. Seu pai, Silvio Magalhães Barros, governou Maringá de 1973 a 1976. Seu irmão, Ricardo Barros, foi prefeito de Maringá de 1989 a 1992. Silvio Magalhães Barros II exerceu por dois mandatos a prefeitura de Maringá (2005/2008 – 2009/2012). Barros é especialista em Desenvolvimento Urbano, é reconhecido com o homem que mudou Maringá o que lhe garantiu uma cadeira cativa nos fóruns e debates da ONU (Organização das Nações Unidas) sobre Desenvolvimento Urbano. Suas ações renderam a cidade o título de melhor cidade para se viver no país, segundo a empresa de consultoria Macroplan, que analisou as áreas de saúde, educação, segurança e saneamento e sustentabilidade de 100 municípios brasileiros com mais de 273 mil habitantes.

Gustavo Grisa, consultor da Invest SP e diretor de projetos estratégicos da Secretaria de Turismo do Estado, levará aos participantes a palestra sobre “Distritos Turísticos, Investimentos e Desenvolvimento Estratégico do Turismo na Região da Península”.

Encerrando o ciclo de palestras, a diretora do Grupo Teodora (São José do Rio Preto), relações públicas e especialista em comunicação integrada e mídias digitais, especialista em marketing de influência e gestão de pessoas, Carla Jorge, irá falar sobre “comunicação institucional, relações públicas e posicionamento de marca”.

Os interessados em participar do evento deverão confirmar a presença pelo telefone (17) 98114-0256. O evento é uma parceria do Grupo MCL, Prefeitura de Andradina, Amensp e Grupo Teodora.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1180419
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!