18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

CIENSP e AMENSP vão cobrar explicações ao Estado sobre suspensão de atendimentos no AME de Andradina

Publicada em 15/03/21 às 10:50h - 235 visualizações

por Assessoria de Comunicação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Comunicação)
O presidente do Ciensp, prefeito de Ilha Solteira Otávio Gomes, juntamente com o vice-presidente, prefeito de Itapura Fábio Dourado, se reuniram na última sexta-feira (12) com o presidente da Amensp, prefeito de Andradina Mário Celso Lopes.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área internaEntre diversos assuntos discutidos de forma regional estava a suspensão dos atendimentos eletivos do AME de Andradina, já que o local será transformado em hospital de campanha pelo Governo do Estado.
Os prefeitos pretendem se reunir com representantes do governo estadual para cobrar explicações sobre a paralisação dos serviços eletivos.
“Não podemos cobrir um lado e descobrir outro. Sabemos da necessidade da ampliação de leitos, mas os demais atendimentos de outras patologias não podem ser prejudicados. Precisamos encontrar um caminho”, ressaltou Otávio Gomes.
Centenas de atendimentos deverão ser suspensos por pelo menos quatro meses, já que a unidade passará a atender somente pacientes com Covid-19. Com isso, as consultas eletivas devem sofrer uma paralisação aumentando ainda mais as demandas de atendimentos médicos especializados dos municípios.
O AME de Andradina atende 12 municípios da região.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1172196
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!