18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

COVID-19 mata o comerciante Leandro Andrade, membro da Comitiva Poeira Alta

Publicada em 24/03/21 às 10:01h - 1076 visualizações

por Jornal Impacto


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Jornal Impacto)

Faleceu na madrugada desta quarta-feira 24, o comerciante Leandro Andrade. Vítima de Covid-19, ele estava internado há uma semana em Andradina. 

A notícia pegou muitos amigos de Castilho e Nova Independência de surpresa. Por ser jovem, não mais que 40 anos, os amigos acreditavam que ele iria conseguir superar a doença.

Bastante conhecido na região, era um dos responsáveis pela implantação do Andramobi em Andradina, uma inovação na mobilidade urbana da cidade por meio do sistema de aplicativo de carro.

Em Castilho Leandro trabalhou em parceria com o saudoso vereador Juliano Farias Viscovini, no extinto depósito de materiais de construção João de Barro.

Anos depois, Leandro abriu o próprio comércio no mesmo ramo em Nova Independência, denominado Construindependência na principal avenida da cidade. Ele também era membro participativo da Comitiva Poeira Alta e estava sempre presente nos eventos da cidade.

Casado com a castilhense Angélica Nascimento, Leandro deixa uma filha. Devido a circunstância da morte não haverá velório.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1180436
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!