18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Governo de Andradina volta a pulverizar as ruas contra a Covid-19

Publicada em 25/03/21 às 19:34h - 79 visualizações

por Secom/Andradina


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Secom)
Ruas e praças de Andradina/SP voltaram a ser pulverizadas para reduzir a probabilidade da presença do novo coronavírus, causador da Covid-19 no município. O trabalho está sendo feito semanalmente em horários alternativos em pontos chaves em todo o perímetro urbano da cidade.

“Estamos pedindo aos moradores permanecer dentro de suas respectivas casas durante o trabalho e a não assistir a aplicação”, disse a secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Produção e Agricultura Familiar, Leila Rodrigues.

A prefeitura também está pedindo para os motoristas não deixarem os carros nas ruas para facilitar a passagem dos veículos usados na pulverização.

O Governo de Andradina está realizando outras ações de combate ao novo Coronavírus, como ampliar a fiscalização e conscientização das pessoas em relação as normas e segurança contra o Covid 19.

Além disso, contra a proposta em transformar o AME em um Hospital de Campanha para tratamento de casos de coronavívus, o prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes está encabeçando a iniciativa de abrir 20 novos leitos na CAC (Central de Atendimento ao Covid de Andradina).

Mário Celso já conseguiu comprar todos os respiradores diretamente da fábrica, além dos demais insumos necessários para a ativação dos leitos que devem começar a ser entregues ainda esta semana.

O objetivo é a instalação de leitos profissionais e não de campanha, a exemplo será a única UTI Covid do Brasil a ter aparelhos de hemodiálise conectados.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1125350
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!