18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Andradina entra no mês de abril computando 146 mortes por Covid-19

Publicada em 01/04/21 às 10:10h - 698 visualizações

por Secom/Andradina


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Secom)
Neste dia 2, feriado da Sexta-Feira Santa o “drive thru” da vacinação da Covid 19 vai funcionar novamente na Secretaria de Saúde de Andradina, próximo a confluência da rua São Paulo com Silvio Shimizu. O atendimento será para pessoas com mais de 67 anos e vai se repetir também no sábado (3), sempre das 8h às 14 horas.

“Até a quinta-feira vamos continuar vacinando a população com mais de 68 anos nos dois postos de vacinação instalados na EMEI “Maria Venturolli Pinese” (Praça João Leite) na Vila Mineira e na EMEF “Josepha de Jesus Carreira”, no bairro Benfica”, disse o secretário de Saúde de Andradina, João Leme.    

“A doença está mostrando a sua pior face em Andradina que hoje passa pela maior crise sanitária da história do município. No mesmo passo que cresce a crise, também crescem as ações desenvolvidas para combater a Covid 19 em Andradina”, disse o Secretário.

Números

Nesta quarta-feira (31) Andradina atingiu a marca de 7.947 pessoas que receberam a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. A cidade também assinala 3.261 pessoas que atingiram a segunda dose da vacina. O número total de vacinas aplicadas na cidade chegou a 11.208 e o número de mortes chegou a 146.

Novos postos fixos

Com a expectativa do aumento do número de vacinas distribuídas aos municípios e o início da vacinação das faixas etárias mais numerosas, o Governo de Andradina já estuda a possibilidade de novos postos de fixos na cidade. 

O secretário de saúde confirmou que ao menos um novo posto fixo deverá ser aberto ainda em abril.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1181565
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!