18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Prefeito de Andradina doa seu terceiro salário à Casa de Apoio a Morador de Rua

Publicada em 01/04/21 às 19:44h - 1603 visualizações

por Secom/Andradina


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Secom)
Em 90 dias o prefeito de Andradina fez a doação de mais de R$ 36 mil para as entidades menos assistidas da cidade

Nesta terça-feira (31 de março) o prefeito de Andradina/SP, Mário Celso Lopes fez a doação de seu terceiro salário, desta vez à Casa do Morador de Rua de Andradina (Camor).

Em três meses como prefeito, Mário Celso Lopes, ainda não usufruiu de nenhum dia sequer de remuneração pela sua atividade como prefeito de Andradina. Ele tem escolhido entidades da cidade que estão “fora do mapa da assistência” e que por muitas vezes não possuem outras formas de financiamento a não ser promoções e doações pessoais.

A entrega da doação aconteceu com a presença da presidente da entidade Renata Gava, do tesoureiro João Wesley Antero da Silva, do advogado Carlos Wesley Antero da Silva, do vereador Luzimar Rodrigues (membro do Conselho Fiscal da entidade) além da primeira dama Juçara Lopes, do vice-prefeito Paulo Pereira  Assis e dos secretários municipais de Fazenda, Planejamento, Gestão Fiscal, Controladoria e Transparência, Norival Nunes e de de Governo, Assuntos Parlamentares e Institucionais, Ernesto Júnior.


O valor líquido do salário do prefeito é R$ 12.508,94 (doze mil, quinhentos e oito mil reais e noventa e quatro centavos). Com o gesto Mário Celso espera que outras pessoas possam, da maneira que puderem, também possam contribuir com as entidades constituídas no município, que muitas vezes são o único amparo para quem nada tem.


Doações


Seu primeiro salário foi doado a RAPAC (Rede Andradinense de Apoio ao Paciente com Câncer). “Um pequeno gesto rente ao desafio assumido pela entidade cujo objetivo é promover a atenção integral as pessoas com câncer em Andradina”, afirmou no dia da doação a presidente da entidade, Magali Tozzi Urias. A entidade atende 40 famílias em situação de vulnerabilidade social e que convivem com o problema do câncer dentro da família.


Em fevereiro de 2021, o prefeito voltou a doar seu salário, desta vez à AMA (Associação dos Amigos dos Autistas de Andradina), durante a visita da presidente da entidade Maria Elizabete Matiussi Roque.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Luis paulo d.santos

03/04/2021 - 02:31:44

Fico feliz em ver um prefeito se preocupando.com os menos favorecidos espero que está ajuda chegue também para a associação de moradores da gasparell já que uma vez aquele bairo .presisa de melhorias na área de esporte e laser e na área social imagino que este valor possa comprar Muintas coisas para ser usadas com crianças do bairro ficaria muito feliz em pôde ver esse benefício chegar até lá afinal de contas são 4 anos de mandato que representa 48 meses divididos entre 48 e oito progetos social parábens ao nobre prefeito que já demonstrou que ama sua cidade.


Lourdes Barbosa

02/04/2021 - 07:45:44

Gesto lindo votei com amor para o senhor Dr Mario Celso vou fazer um pedido pro Sr preciso urgente de um tratamento dentário o senhor poderia mi ajudar em nome de Jesus ajude 998211334 eu tava no partido do Dr Marcelo Mariano si puder eu agradeço obrigada


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1175107
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!