18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Começa a vacinação de policiais contra a pandemia do novo coronavírus

Publicada em 05/04/21 às 18:38h - 163 visualizações

por Jornal Impacto


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Jornal Impacto)
Teve início nesta segunda-feira 5, a campanha de vacinação contra a COVID-19 para os profissionais da segurança pública. Ela irá se estender até o dia 12 deste mês e tem como objetivo vacinar policiais militares e civis, peritos, agentes da Polícia Federal e guardas municipais da região do Grupo de Vigilância Epidemiológica de Araçatuba.

Os agentes de segurança contarão com dois postos de vacinação: no Comando de Policiamento do Interior – Dez, com sede em Araçatuba, e o outro na sede do Vigésimo Oitavo Batalhão de Polícia Militar, em Andradina.

O planejamento foi realizado pela Polícia Militar em conjunto com as demais forças de segurança tomando por base todos os protocolos de segurança contra a proliferação do novo coronavírus.

O número estimado para a primeira dose da vacina é de 2.381 (dois mil, trezentos e oitenta e um) profissionais da segurança para nossa região. A segunda dose será aplicada depois de transcorridos 28 (vinte e oito) dias.

A imunização trará mais tranquilidade e segurança para esses profissionais que, assim como outras poucas categorias, não pararam de exercer suas atividades em meio à pandemia da COVID-19.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1174390
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!