18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

PROFESSOR LUZIMAR PEDE AO EXECUTIVO QUE O PISO SALARIAL DOS PROFESSORES MUNICIPAIS SEJAM IGUALADOS AO PISO NACIONAL

Hoje Andradina tem um dos piores salários da região

Publicada em 16/09/21 às 08:51h - 222 visualizações

por Assessoria


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria)
O Vereador, professor, Luzimar (PSB) solicitou ao Prefeito, Mário Celso Lopes, que seja revisto o piso salarial dos professores municipais. 
A justificativa é que hoje os professores da rede municipal de Andradina estão recebendo o piso salarial, abaixo do que o piso nacional; o vereador argumentou que a estratégia utilizada hoje de dar uma gratificação para tentar igualar o piso salarial dos professores, não inclui todos os dissídios e por isso o salário vai ficando defasado, e nunca se iguala ao piso salarial nacional.
Segundo Luzimar Andradina tem um dos piores salários da nossa região a exemplo comparativo a cidade vizinha de Três Lagoas/MS, que paga um valor equivalente a quase o dobro, o que obriga muitos docentes a desistam das aulas do município e procurem lecionar na cidade vizinha para poder promover uma condição melhor aos seus familiares. “Precisamos mudar isso no nosso município, acredito que nossa cidade tem condições de pagar um salário equivalente ao que vem sendo pago em Três Lagoas, não podemos perder bons professores para outras cidades por questões salariais, peço ao senhor Prefeito que por gentileza dê uma atenção especial a este caso, afinal não podemos nos esquecer que educação é a base de uma nação forte”. 
O requerimento foi enviado ao Executivo para apreciação do Prefeito Municipal. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1125296
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!