18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Governo de Andradina prepara arrastão contra pontos escuros

Publicada em 19/10/21 às 08:00h - 151 visualizações

por SECOM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: SECOM)
O Governo de Andradina está preparando um grande “arrastão” para eliminar pontos escuros na cidade. “Existe um grande número de pontos escuros já identificados pela prefeitura e agora os moradores podem identificar e acionar a troca de lâmpadas da iluminação pública com a comunicação via Whatsapp pelo número (18) 99748-7850”, explicou o secretário de Administração, Modernização, Defesa Social e Gestão de Pessoas, Edgar Dourado Matos. 

O número está a disposição da população todos os dias durante a semana até as 17 horas para ligações e mensagens via Whatsapp até as 22 horas. Este canal é exclusivamente para demandas de manutenção, ou seja, troca de lâmpadas quebradas ou queimadas. O serviço não é destinado ao pedido de novos pontos de ligação, que é de responsabilidade da concessionária de Energia Elétrica. 
A Secretaria orienta que, toda vez que detectar problemas com a iluminação pública para que o serviço seja executado com rapidez, é preciso informar todos os dados do local, com endereços e pontos de referência.
 “Quanto maior o número de informações, mais fácil é a identificação do endereço do ponto de iluminação para resolução do problema”, explicou.

A população também pode informar os pontos onde as lâmpadas ficam constantemente acesas. Isso evita o desperdício e impede o gasto desnecessário com trocas de lâmpadas.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1181347
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!