18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Ciclofaixa começa a mudar cenário na Avenida Guanabara

Publicada em 08/11/21 às 15:22h - 321 visualizações

por Assessoria de Comunicação Andradina


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria de Comunicação Andradina)
Com o passar dos dias as obras para a implantação da ciclofaixa na Avenida Guanabara já começam a mudar o panorama do local. A ciclofaixa está sendo construída pela Prefeitura de Andradina num trajeto que fará conexão com a as principais avenidas e ruas da cidade.
Idealizada pelo prefeito de Andradina Mário Celso Lopes, esta primeira faze de implantação de ciclofaixas vai se unir com as etapas posteriores que estão inclusas no Masterplan de desenvolvimento de Andradina.

Neste primeiro momento a ciclofaixa será do trevo da Guanabara até a Avenida Barão do Rio Branco, fazendo o contorno do trevo e retornando num sistema unidirecional de cada lado da via, com um total de 4341,65 metros. A ciclofaixa está sendo executada pela empresa andradinense Skalla Pavimentação, e o investimento será de R$ 555.300,78 (quinhentos e cinquenta e cinco mil, trezentos reais e setenta e oito centavos), de recursos próprios do município.

 
Outras Novidades
Por toda a extensão da ciclofaixa haverá um sistema de caixas de som sincronizadas que vão levar som ambiente para todo o percurso. São caixas de qualidade sonora que não vão atrapalhar, nem provocar poluição sonora. Além de música, o sistema vai permitir informes de utilidade pública a quem trafega pela Avenida Guanabara.
Os usuários da avenida também serão presenteados neste fim de ano com uma decoração natalina que vai trazer uma nova fase de eventos de fim de ano no município.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1175575
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!