18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Cidade

Andradina: Alunos da ´Alice Marques’ ganham aula prática de Meio Ambiente

Publicada em 18/11/21 às 08:02h - 261 visualizações

por Assessoria


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Assessoria )
As experiências escolares dos alunos da Escola Estadual Alice Marques foram marcadas com uma atividade ao ar livre, no Horto Educacional de Andradina. Os alunos em período integral foram recebidos pelos técnicos da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Produção e Agricultura Familiar, da secretária Leila Rodrigues para ampliar seus conhecimentos sobre Sustentabilidade e Meio Ambiente.

Eles obtiveram respostas práticas a 30 perguntas relacionadas a ações e projetos desenvolvidos pela Prefeitura no município. “O objetivo foi promover reflexões sobre os cuidados com o meio ambiente e estratégias de preservação”, disse Leila.

A iniciativa foi graças ao currículo do Ensino Integral que possui uma disciplina eletiva sobre o tema aprofundamento das experiências escolares nessa modalidade de ensino. A disciplina ainda trabalha com a conscientização ambiental da sobrevivência das espécies do planeta.

“Todas essas oportunidades de demonstrar na prática o fazer em Meio Ambiente em Andradina estão contribuindo muito para a formação pessoal dos nossos estudantes”, finalizou Leila.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1127247
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!